quarta-feira, 18 de junho de 2008

DEIXE ELE SER SEU AÇÚCAR

“Um certo dia, a professora perguntou às crianças quem saberia explicar quem é DEUS”?
Uma das crianças levantou o braço e disse:
DEUS é o nosso PAI, ele fez a Terra, o mar, e tudo que há nela, nos fez como filhos DELE.
A professora querendo buscar mais resposta, foi mais longe.
Como você sabem que DEUS existem, se vocês nunca o viram? A sala ficou toda em silêncio.
Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse?
A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor.
Deus existe, e esta sempre no meio de nós, só que não o vemos, mais se Ele sai de perto, nossa vida fica sem sabor.
A professora sorriu e disse:
Muito bem Pedro, eu ensinei muitas coisas a vocês, mais você me ensinou algo muito mais profundo, de tudo que eu já sabia, eu agora sei que Deus é o açúcar das nossas vidas, e Ele adoça todos os dias nossas vidas.
A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de Deus em nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de Deus não existe ainda, nem mesmo nos melhores açucares.

Obrigada DEUS e JESUS por adoçarem nossas vidas, com seu amor, com sua palavra e com sua dedicação.


Um comentário:

Anônimo disse...

COMO dEUS FEZ VOCE, SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, É TAMBEM UM DOCE NAS VIDAS DE MUITA GENTE. BJS DE SEU IRMÃO MARCOS

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase