quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O NASCIMENTO DA SALVAÇÃO



Comemoro, em meu coração e mente, o nascimento do meu único e suficiente salvador, JESUS!

Nesta data especial, quando em anos anteriores sentia-me muito triste, vazio, hoje sinto-me completamente diferente!

Refletindo sobre o tempo passado, nunca poderia imaginar, naquela época, o bem que sentiria depois de despertar para aceitar e entender JESUS em minha vida!

Toda "ausência de sentido" desapareceu!
Todas "as questões sem respostas" foram respondidas!
Todos "os sentimentos de insegurança" não existem mais!
Todos "os controles que eu tentava assumir" são hoje atitudes desnecessárias!

Aprendi que DEUS é o sentido, as respostas, a segurança, e está no controle de tudo!

Comemoro neste NATAL, não apenas a simbologia do nascimento do meu SALVADOR, mas do meu renascimento em CRISTO JESUS!

Dou GRAÇAS À DEUS por isso e por tudo o mais!


Sou um testemunho da ação de DEUS em minha vida e na vidas daqueles que me cercam!

Tinha dúvidas sobre a fé, mas hoje, depois de renascer, consigo compreender o enorme tamanho da fé existente dentro de mim e os resultados que JESUS, pela fé, produz em minha vida, e na vida daqueles que me cercam!

DEUS seja LOUVADO!!!

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase