domingo, 30 de dezembro de 2012

RELACIONAMENTO COM DEUS



Oferece a Deus sacrifícios de ações de graças e cumpre os teus votos com o Altíssimo; invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás!
(Salmo 50:14-15)




A fé é o culto mais perfeito que se pode oferecer à DEUS!


A situação = Angústia
A ordem = Invoca-me
A promessa = Eu te livrarei
O resultado = Tu me glorificarás

Não adianta resistir ou pensar que as soluções que encontrarmos serão suficientes. Se DEUS não estiver presente em nossos pensamentos, se a fé não existir, e se não cumprirmos o propósito de DEUS em nossas vidas, o que seremos?

(Estudo retirado da dos comentários da Bíblia de Estudos do Pr. Shedd - pg. 818 - 2ª ed. rev. atual.)

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase