domingo, 19 de outubro de 2014

AINDA HÁ UMA CHANCE


“Todas as pessoas, por natureza rejeitam o evangelho, que são as boas novas de salvação pela fé em Jesus Cristo, pois todos são inimigos de Deus no seu estado natural (leia Rm 5:10). Portanto, todos nós um dia fomos incrédulos, e isto acontece com todas as pessoas. Porém um dia Deus efetuou uma obra em mim, e eu aceitei o que o Espírito Santo me mostrava pela Palavra de Deus, ou seja, reconheci que era um pecador e que necessitava do Salvador. Cri em Jesus como meu Salvador; cri que na cruz ele foi castigado em meu próprio lugar; cri que ele sofreu todo o juízo que eu merecia. E fui salvo!
Se eu tivesse morrido na incredulidade, duvidando daquilo que o Espírito Santo procurava me convencer, é evidente que não haveria salvação para mim, pois como poderia ser salvo sem crer? Mas, enquanto estamos vivos ainda há uma chance.”

Trecho de: Persona, Mario. “O que respondi aos que me perguntaram sobre a Biblia: Vol. 1.” iBooks. 
Este material pode estar protegido por copyright.

Confira este livro na iBooks Store: https://itun.es/br/DfD7W.l


Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase