segunda-feira, 3 de março de 2008

HOMENAGEM


JESUS.

João 3.16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

ELE é MARAVILHOSO!

Ouvi dizer, e acredito, que não é necessário saber rezar ou orar. Apenas diga, repetidas vezes, JESUS. Esta maravilhosa palavra, por si somente, sozinha, é mais poderosa e completa que qualquer oração.

Aceite e diga:

JESUS! JESUS! JESUS! JESUS! JESUS! JESUS! JESUS! JESUS! JESUS!

EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciano, por meio da sua palavra DEUS nos fez um convite claro. “Venham a mim todos os que tenham fardo pesado e eu darei descanso”. Mas muitos de nós nos sentimos indignos; despreparados para responder ao seu convite por causa da culpa. Pensamos em nossas fraquezas ao invés de na sua misericórdia. Mas o sangue de JESUS já tornou possível a vocês e a mim nos achegarmos corajosamente ao trono da graça para recebermos misericórdia e socorro no tempo de angústia. Então respondamos ao seu convite agora mesmo e nos acheguemos a ELE. Estas palavras foram extraídas da Cantata Deus Conosco. E como é verdadeira, não é???

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase