sábado, 11 de abril de 2009

VOCÊ É MEU


You Are Mine (tradução)
Third Day
Composição: Mac Powell
Não precisa muito
Para partir meu coração
E você o fez
Pelo o que parece ser a milionésima vez
Quando quer que eu ouça
Sobre tua graça salvadora
E como tu entregaste tua vida
No lugar da minha
As vezes eu me pergunto porque tu me amas
E porque tu escolheste me chamar de filho
E então eu me lembro
Que pelo teu sacrifício
Eu posso dizer que
Eu sou teu e tu és meu
Não é preciso muito
Para que eu derrame uma lágrima
E você ja fez tantas coisas
Pra me fazer chorar
Sempre que eu penso
Sobre tudo que eu fiz de errado
E tudo o que tu fizeste
Para endireitar
Não precisa muito
Para partir meu coração
E você o fez
Pelo o que parece ser a milionésima vez

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase