sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DECISÕES

DECISÕES


Quando estamos inseridos numa situação qualquer, não temos a visão externa dessa situação.

Para melhor decidir, opnar, escolher, indicar, orientar, devemos, tamém, olhar de fora, por fora e pra dentro, sem perder a visão macro.

Nesses momentos, inclusive, temos que tomar decisões que, as vezes, nos machucam, nos matam, especialmente se ligadas a decidir entre um caminho ou outro.

Devemos, nessas escolhas, procurar ser exemplo.

DEUS me orientou hoje pela manhã e confirmou uma de minhas decisões recentes.

"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto."


Jo 12:24

Essa palavra tocou profundamente meu coração, pois confirmou a fundamentação da minha decisão, ao ponto que me deu a certeza de que a insistência é produtiva, pois precisamos desistir para produzir, e muito.

DEUS, lhe agradeço pelos ensinamenos e pelo relacionamento que desenvolvi contigo. Desejo, ainda mais, que o SENHOR me cubra com seu entendimento, nas suas palavras, com a sabedoria e discernimento para, no seu caminho, conduzir a minha vida e as minhas decisões, os meus caminhos e as minhas escolhas, fazendo de mim um instrumento de sua PAZ!

EM nome de JESUS!

AMÉM

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase