terça-feira, 25 de agosto de 2009

PEÇA AO SENHOR

PEÇA AO SENHOR


DEUS se comunica conosco constantemente.

Para entender melhor essa ação é preciso entender os mecanismos que nos levam a um relacionamento com DEUS.

Tenho perfeito e pleno entendimento do caminho o qual devo utilizar para chegar à DEUS.

Sei que o que peço será atendido segundo o que DEUS entende.

Mas hoje eu descobri, na PALAVRA, algo mais.


Na minha angústia, clamo ao Senhor, e Ele me ouve.
Salmos 120:1

Não tenho dúvida alguma sobre essa afirmação. Aliás, ELE me ouve a todo momento, visto que minha vida é com ELE durante todo o tempo. ELE conhece as minhas súplicas e meus agradecimentos.

Mas na angústia, ELE me ouve, e me responde, e me socorre, bem como àqueles para os quais eu suplico.

Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas;
Eclesiastes 7:8

Por isso e pelo infinito a mais, tenhamos FÉ, mas uma fé sem dúvidas, pois ELE nos ouve e nos socorre.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase