quarta-feira, 11 de novembro de 2009

APENAS UM COMENTÁRIO

APENAS UM COMENTÁRIO


Quanto mais vivemos e vivenciamos o próximo, e suas particularidades e experiências, mais nos surpreendemos, e destes pontos direcionamos, ou redirecionamos nossas vidas. A razão cotidiana nos sepulta em solos de possível e impossível, limitando-nos pelos sentidos que orientam nosso corpo físico.
Os caminhos que seguimos, quando iniciados do coração, transformam os limites em possibilidades, em caminhos que sequer um dia pensamos em percorrer.
Eu acredito cada vez mais que a caminhada seja o grande barato, embora sempre com objetivo, e durante a caminhada o coração manifesta-se em todo tempo, ao contrário dos momentos de chegada, ou partida, em que ele se manifesta apenas uma vez.
Sendo o coração, como uma das portas do infinito espiritual, é o fogo eterno que, se devidamente alimentado, nos derruba o véu da ignorância racional, possibilitando desfrutar dos simples segundos do relógio como se fossem eternos espaços de tempo.
Tenho certeza que os momentos que caminhamos, vivenciamos, já estão eternizados em nossos corações, significativos o suficiente para nos direcionar, ou até redirecionar. Quem sabe?
Estejamos atentos ao CAMINHO, à VERDADE e à VIDA!

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase