terça-feira, 13 de abril de 2010

MINHA RESPOSTA VEM DO ALTO

DEUS responde minhas orações!
Ele respondeu novamente!




A resposta veio assim:

Num culto que comecei a assistir pela internet, logo depois de receber uma resposta do homem, o pastor iniciou o culto dizendo o seguinte:

Os salmos, além de divinos, são maravilhosamente espetaculares!

Salmo 118:8 -
É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar no homem!

Antes do versículo abaixo existem 594 versículos.
Depois desse versículo existem outros 594.

Quem deve estar no centro de nossa atenção?

Obrigado Senhor por sua graça, pois ela me basta!

Bendito Serei
(Nani Azevedo - Nani)

Se atentamente ouvir a Deus
E os mandamentos seus obedecer
O Senhor meu Deus me exaltará
Sobre todas as nações onde eu passar

Eu não correrei atrás de bençãos
Sei que elas vão me alcançar
Onde eu colocar a planta dos meus pés
Sei que a tua benção chegará

Bendito serei na terra, bendito serei
Quando eu profetizar, sei que a minha voz
Será a voz de Deus

Bendito serei no campo, bendito serei
Por onde eu passar, onde eu tocar
Abençoado será, quando eu obedecer a Sua voz

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase