domingo, 4 de julho de 2010

MANUAL DE VIDA

A Bíblia, independentemente de religião, é um manual de vida!

Em meus estudos encontrei uma passagem singular. Está na carta aos Hebreus, cap. 13, e diz assim:

1 Permaneça o amor fraternal.
2 Näo vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, näo o sabendo, hospedaram anjos.
3 Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.
4 Venerado seja entre todos o matrimónio e o leito sem mácula; porém, aos que se däo à prostituiçäo, e aos adúlteros, Deus os julgará.
5 Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Näo te deixarei, nem te desampararei.
6 E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e näo temerei. O que me possa fazer o homem?

Existem muitas outras orientações, tais como aquelas constantes dos Provérbios, que nos enchem de sabedoria e conhecimento, refrigerando os nossos corações e ensinando-nos a proceder!
 
Mas como todo manual, deve ser seguido para que o "aparelho" funcione corretamente!

"Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus."
-- Mateus 7:21


JESUS

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase