sábado, 3 de julho de 2010

PARA QUEM "FOGE" DE DEUS


Muitos que ainda não acordaram para a VERDADE, procuram desmerecer e diminuir o valor do Livro Sagrado, a Bíblia!
Eu mesmo, durante muto tempo, disse que a Bíblia era um livro de pouco significado, que nada de importante dizia, especialmente pelo fato de ter sido escrito por homens.

Mas eu disse isso, assim como muitas pessoas o fazem, sem conhecer o Livro!

Hoje eu estudo, diáriamente, o Livro Sagrado e, posso afirmar, seguramente, que ainda que eu dedique toda a minha vida a estudá-lo, ainda assim teria muito a aprender!

Aprendi, também, que através da Bíblia adquirimos a REVELAÇÃO. Mas isso é assunto para outra oportunidade.

O mais importante, nesta mensagem, é a seguinte passagem bíblica:

"O temor do Senhor é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino."
(Pv 1:7)

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase