sábado, 18 de dezembro de 2010

AS CORRENTES



Enquanto liberto estou do cativeiro por JESUS, o Cristo, ainda me entristeço, não desanimado, por aqueles que ainda não encontraram a chave para a libertação.

Eu Creio e Recebo a libertação que nos é dada por JESUS!

E assim eu vejo:

Lucas 13:10-13


E ensinava no sábado, numa das sinagogas.
E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.
E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.
E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.



A propósito, tocou meu coração a seguinte pregação:
Veja:

Assistir agora: Terça da Vitória
16/11/2010 19:30 | Terça da Vitória
Tema: Lucas 13:10
Pr. Jocymar Fonseca

GLÓRIA À DEUS

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase