quarta-feira, 9 de abril de 2008

ATÉ QUANDO IRÃO SUAS DESCULPAS ?


Sempre entendemos que temos a mente aberta! Ter mente aberta, no conceito geral, é aceitar tudo e negar muito!

Negar muito?

Isso mesmo!

Quando nos julgamos como pessoas de "mente aberta" aceitamos tudo, mas desde que não seja aquilo que seja o normal, pois aceitar o normal é ser normal e pessoas de "menta aberta" prtocuram outras coisas, exatamente para fugirem da normalidade!


Mas seria a normalidade algo que não estivesse dentro da compreensão (ou aceitação) dos "mente-abertas"?

Pois bem! Aqui começa meu questionamento!

Muitas pessoas "mente-abertas", entendem que as doutrinas, as religiões, os credos, normais (ou tradicionais) devem ser colocados a parte em relação às novas religiões, novos credos e novas doutrinas.


Com isso o preconceito quanto as tradicionais religiões, credos e doutrinas, vai aumentando de forma tal a serem repelidas fielmente. Quem já não falou ou ouviu falar coisas como:

_ Ihhh, aquele é crente!

_ Puxa, não adianta falar com ele, ele é evangélico!

_ Pronto, lá vem aquele evangélico querendo me converter!

_ Vamos embora que o crente chegou!

Ahahahaha, são muitas e divertidas as manifestações desse tipo!


É bem verdade que o exagero, por alguns, acabam por demonstrar uma imagem errada da grande esmagadora maioria! É exatamente este o ponto! Não confunda as coisas! Seja "mente aberta" e vá ao encontro da VERDADE!

Entendo que devemos ter a "mente aberta" para, inclusive, entender melhor as religiões evangélicas e a diferença entre elas! Uma boa visão pode ser obtida com a leitura de um trabalho disponibilizado na internet (http://www.filologia.org.br/vcnlf/anais%20v/civ11_02.htm) onde trata-se dos jargões evangélicos. Apesar disso, há no trabalho uma pequena visão da diferença entre as igrejas evangélicas.

Outro detalhe interessante é que o "mente aberta" nunca poderia imaginar quantas pessoas de seu convívio social muito próximo professam o evangelho. A grande surpresa está exatamente quando, depois de um tempo de frequencia à igreja, passamos a identificar e ser indentificados pelos muito, mas muito, irmãos evangélicos que nos cercam e que sempre os enxergamos como "mente aberta", o que realmente o são!

Ser "mente aberta" é reconhecer tais fatos, comprová-los e vivenciá-los!

Eu, em particular, posso falar de muitas bençãos que recebi em tão pouco tempo! Posso falar que DEUS é MUITO BOM e que ELE ESTÁ NO CONTROLE! Afinal, há alguém melhor para ser e estar?

Pois bem, se vc não possui uma "mente totalmente aberta", talvez seja a hora de evoluir e encontrar um UNIVERSO muito maior do que essa sua mente foi capaz de descobrir até o momento! Existe um mundo maravilhoso esperando por você, o mundo de DEUS JESUS!


ELE quer fazer tanto por você, mas tanto! Você só precisa ter a "mente realmente aberta" para entender e aceitá-lo como o GRANDE, VERDADEIRO E ÚNICO SALVADOR!


SERÁ QUE ELE NÃO ESTÁ BATENDO NA SUA PORTA?


O QUE VC VAI FAZER?
.
. . . . .
.
.
ATÉ QUANDO IRÃO SUAS DESCULPAS?

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso, acredito que JESUS bate a porta de todo mundo todos os dias mais muitos não percebem, cada um tempo seu tempo.
Só tenho a agradecer a DEUS e JESUS pela bençãos e tranformações em nossas vidas.
Beijos Amor
Vanessa Volochyn Stringheti

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase