terça-feira, 15 de abril de 2008

LOUVOR


Hoje quero te louvar senhor através das palavras, dos sentimentos, das ações. Quero te louvar em cada momento, em cada situação.
Senhor eu louvo a tua presença, eu louvo seu amor, eu louvo sua proteção, eu louvo suas bênçãos, eu louvo o Senhor.
Eu louvo suas criações, eu louvo o planeta que criaste, eu louvo por tudo que tem me dado, eu te louvo dia e de noite.
Senhor quero te louvar por toda a eternidade, quero te louvar em todas as circunstâncias.
Senhor obrigada por tudo, que a humanidade te louve.
Honra e Glória a TI.


EU AMO VOCÊ JESUS, VC É MARAVILHOSO,E BONDOSO. OBRIGADA MEU MESTRE, MEU AMIGO, MEU IRMÃO, MEU SENHOR POR TODAS AS BENÇÃOS, OBRIGADA POR ESTAR PRESENTE EM NOSSAS VIDAS.


OBRIGADA PAI AMOROSO POR TUDO.

Um comentário:

Paulo S S C Castro disse...

A paz,
Muito bom o Blog, viu!!!

Obrigado pela visita no CLIP GOSPEL MUSIC

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase