quarta-feira, 30 de abril de 2008

SERVIR



SERVIR






É comum encontrarmos pessoas interessadas, especialmente, em serem servidas!
Fazem de tudo para serem o centro das atenções e para terem todos à volta como seus servos!
Encontramos pessoas que nos desprezam e nos menosprezam se não são servidos!

É comum querermos ser servidos!

Mas essas pessoas que procuram somente serem servidas não estão corretas!

JESUS é o grande ensinamento sobre servidão!

ELE é o Rei dos reis e, no entanto, veio para nos servir!

E JESUS ensinou:


Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele servirás.
(Mt 4:10)

Essas pessoas precisam encontrar JESUS e entender que são apenas mortais e pecadores!

É muito bom poder servir! É prazeroso, recompensador, inspirador! É felicidade!

JESUS ensinou:

Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.
(Mt 20:28)

CUIDADO, entretanto:

Servir não significa deixar ser explorado, pois a exploração ou a ação de "tirar proveito" é muito comum entre aqueles que adoram ser servidos.

Sirvamos ao SENHOR e estejamos sempre vigilantes, pois também seremos servidos:

Bem-aventurados aqueles servos, os quais o Senhor, quando vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa, e, chegando-se, os servirá. (Lc 12:37)

Sejais correto, seguidor das palavras de DEUS, de JESUS e do ESPÍRITO SANTO!

FAÇA A SUA PARTE e descanse no SENHOR:

Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estiver, ali estará, também, o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. (Jo 12:26)

Servindo ao SENHOR, não poderemos recusar a VERDADE do SALVADOR JESUS CRISTO!



Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, se abre.
E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o vosso Pai que está nos céus, dará bens aos que lhos pedirem?
(Mt 7:7-11)
.
. . .
.
.

Senhor DEUS, em nome de JESUS eu lhe entrego minha vida. O SENHOR conhece minhas necessidades, minhas carências e minhas vontades. O SENHOR sabe o quanto lhe amo, lhe admiro, lhe propago, louvo e adoro! O SENHOR sabe o quanto é difícil viver neste mundo! O SENHOR é o meu SALVADOR e, depositada a minha vida e meu destino em suas mãos, cumpri o que me determinou, cumpri suas orientações e fiquei tranquilo, muito embora ainda não tenha entendido SEUS propósitos! Não me cabe questionar! É por isso que, com imensa tranquilidade lhe entrego a condução da minha vida para que, conforme sua palavra, a controle e guarde! Sinto-me em seus braços, inseguro por não entender mas muito confiante pela fé que tenho em TI! Por isso peço-te que conduza-me, oriente-me e, PARA SUA TOTAL HONRA E GLÓRIA, tranquilize o meu coração e me reserve o melhor dentro daquilo que está em meu coração e mente e que somente TU tens o CONTROLE, porquê TU ÉS BOM, EM TODO TEMPO TU ÉS MARAVILHOSO! TE AMO! AMÉM!

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase