segunda-feira, 6 de outubro de 2008

DEUS O CHAMA

Quando ainda não temos uma conexão, uma intimidade direta com Deus, ele nos espera, aguarda nosso chamado, espera que possamos aceitá-lo em nossas vidas, aceitar as suas bênçãos. Mais muitas vezes ele nos alerta, nos chama.
Filho eu estou aqui, aguardando seu chamado, e intercedendo por você, filho eu o amo muito, quero muito seu bem, quero muita que sua vida seja tão maravilhosa, porque eu amo tanto você.
Não fique aí triste, me bloqueando na sua vida, vamos construir uma intimidade meu filho. Estou aqui, o meu amor por você é uma explosão de luz.
Muitas vezes te chamo, e você não me escuta, porque está tão atarefado, olhe pra mim meu filho querido, volte os seus pensamentos, suas ações pra mim, que as minhas bênçãos recaíram sobre você e a quem te rodeia.
Sei que você meu amado anda tão cansado, mais lembre-se Eu Sou seu repouso, EU SOU a águas tranqüilas, Seu porto seguro.
Venha filho meu, ficar na minha presença quero ter um momento contigo meu filho, fique em silêncio, eu ouça a minha voz, sinta a minha presença, sinta as minhas bênçãos, sinta o perfume do meu amor.
Eu sempre estou ao lado, jamais te deixei em qualquer momento da sua vida, quando ainda não estava no ventre da sua mãe, eu já o amava, e já o conhecia.
Sempre estarei ao seu lado, em todos os momentos, quando passares momentos difícies, não pense que o abandonei, eu apenas estou testando sua fé por mim, porque sei que seu amor por mim também é grande.
Toda vez que olhar uma expressão minha de vida, lembre-se que Sou Eu lá meu filho, te envio tantas coisas pra te ver feliz, e você muitas vezes só percebe quando é bem material.
E aquela paz que te envio, quando está angustiado, aquela força quando você pensa que irá desmorar de tanta dor ou sofrimento, te envio o sol para enfeitar seu dia, e te deixar alegre, nos seus caminhos eu coloco flores, pássaros. Aprenda prestar mais atenção nas minhas manifestações. Eu sou o amor em ação.
Fique na minha paz meu filho.



Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase