quinta-feira, 2 de outubro de 2008

HÁ UM LUGAR DE DESCANSO

Há um lugar de descanso, aonde podemos repousar sem nenhuma preocupação.
Nesse lugar maravilhoso estamos protegidos, amparados, sustentados e fortalecido.
Lá tudo é diferente, existe uma imensa paz, uma segurança e um amor imenso.
Imagine um lugar aonde você possa sentir tudo isso.
Um lugar de uma riqueza indescritível,imagine sentir-se pleno, amado e confortado.
Esse lugar existe.
É a presença de Deus em sua vida.
Sinta-se assim debaixo das ASAS do PAI.
Sinta a MÃO Dele em sua vida, sinta o seu sopro divino.
Sinta sua vida ser modificada a cada passo.
Descanse nas palavras do Senhor, elas são vivas, elas se cumprem.
Então quando precisar, se fortalecer, descansar, se sentir protegido, amparado, sustentado, amado, pleno e confortado, busque a Deus.
Busque refúgio debaixo das suas Asas.

2 Samuel 22
3Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas.

Salmos 18
2O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

Isaías 25
4Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro

Salmos 91
1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase