sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CREIA NO PODER DA ORAÇÃO



Algumas orações são respondidas prontamente, Jesus já me deu a graça de logo após eu pedir, eu ser atendida, a intercessão foi rápida, porém algumas orações demoram mais a serem respondidas, pois Deus sabe o momento certo das coisas acontecerem, quando vc receberá melhor isso que pediu, porque você muitas vezes não está preparado para receber aquilo que pediu neste momento, e sim e outro.
Deus também não quer dar nada pela metade a seu filho, por isso as vezes a demora, para poder entregar o melhor a seu filho, que Pai não quer o melhor para seu filho amado?
Eu mesma e o meu marido já vivenciamos muitas bençãos e milagres nas nossas vidas, e nas pessoas que nos rodeiam.
Agradeço ao Senhor Deus e Senhor Jesus.
Faça as suas orações confie e aguarde.
Pai nenhum esquece seu filho.
Confie nas promessas de Deus.
Medite sobre suas ações e ore, converse com seu Pai.
Que as bençãos de DEUS e JESUS estejam sobre vós.
Amém.

1Reis 9:3
E o SENHOR lhe disse: Ouvi a tua oração, e a súplica que fizeste perante mim; santifiquei a casa que edificaste, a fim de pôr ali o meu nome para sempre; e os meus olhos e o meu coração estarão ali todos os dias.

2Crônicas 7:12
E o SENHOR apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício.

Salmos 54:2
O Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.

Salmos 66:20
Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.

Salmos 69:13
Eu, porém, faço a minha oração a ti, SENHOR, num tempo aceitável; ó Deus, ouve-me segundo a grandeza da tua misericórdia, segundo a verdade da tua salvação.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase