sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O TOQUE DE DEUS


O TOQUE DE DEUS

Existe um momento sobrenatural que pode acontecer com qualquer um de nós!

Basta-nos acreditar que DEUS enviou seu filho amado, JESUS, para nos transmitir o amor!

Podemos sentir o amor de DEUS? ELE pode nos tocar?

Claro que sim! E podemos identificar esse toque, esse amor, de maneira muito especial! Podemos identificá-lo em nós mesmos e em outras pessoas.

Quando DEUS lhe toca, através de JESUS e do ESPÍRITO SANTO, o choque de amor é tão intenso, tão magnífico, que desafio a todos a serem tocados ou negar essa verdade!

As escrituras nos dizem sobre tal situação:

Daniel testificou dizendo:

"Eis que certa mão me tocou, sacudiu-me e me pôs sobre os meus joelhos e as palmas das minhas mãos"
(Dn 10.10).

A palavra para "tocar" aqui significa sacudir violentamente.
Daniel estava dizendo:

"Quando Deus colocou suas mãos sobre mim, fiquei prostrado. Seu toque despertou em mim uma urgência de buscá-lo com todas as minhas forças."

Esse sentimento, esse contato, é absurdamente enorme, indescritível.

"Só eu, Daniel, tive aquela visão; os homens que estavam comigo nada viram"
(Dn 10.7)

Cada um de nós temos uma experiência individual com DEUS! O que aconteceu comigo, talvez não acontecerá com você, mas uma coisa é certa: DEUS irá tocá-lo(a) de maneira enorme!

Você será SACUDIDO VIOLENTAMENTE!

Mas fique calmo(a), será uma sacudida de puro amor, só para lhe trazer coisas boas, coisas maravilhosas, e tudo o mais de bom que existe!

DEUS é BOM!

Permita-se!

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase