terça-feira, 19 de agosto de 2008

VOCÊ SABE QUEM TEM AS RESPOSTAS?


Se você possui dúvidas, sem saber o caminho ou as atitudes que deve tomar; se você está preso a alguma situação ruim, se talvez você nem saiba que esteja nesta situação; se você está, de alguma forma, diante de uma situação perante a qual não sabe mais o que fazer:

Nós já encontramos alguém que tem todas as respostas:

ELE nos disse:

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

(João 14:6)


Esse "alguém" é JESUS!

Se você compreende o que significa a palavra "caminho", sabe que seu destino depende de percorrê-lo!
Se você compreende o que é "verdade", sabe de onde devem vir as respostas!
Se você compreende o que é "vida", e entenderá que ela é fundamental para a sua existência!
Se tudo isso tiver alguma relação com o que você está sentido, já tem as respostas!

JESUS
===========
Vou lhe dar uma dica!

Você tem liberdade, o suficiente, para acreditar nesta dica?

"Aquele que pedir a ajuda do Senhor será salvo."

Rom. 10:13

É muito simples!

Ao unir as duas verdades temos que, todo o CAMINHO, toda a VERDADE e toda a VIDA é JESUS e somente o PAI - DEUS - pode atender nossos pedidos! Se DEUS nos promete que nossa salvação dependerá de pedirmos sua ajuda, sabemos que só um nos levará até DEUS!
Você sabe quem é?

JESUS
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
(João 14:6)


Todas essas situaçõe são muito mais profundas que isso! A palavra de DEUS, de JESUS, são muito mais numerosas! Não sao apenas algumas "frases de efeito".



"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

Mateus 11:28


JESUS nos faz outra promessa!
ALIVIE-SE no SENHOR JESUS
Entregue à ELE o seu fardo e será aliviado!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE
DEUS A TUDO GOVERNA


"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará"
Salmo 37.5

=========


Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase