quarta-feira, 20 de agosto de 2008

ORAÇÃO


Confesso que nunca gostei de rezar!

Para mim rezar sempre foi muito chato, sem sentido, sem resposta!

A repetição cria hábito, melhora nossa capacidade naquilo que fazemos!

Mas a grande verdade é que quando rezamos (quando eu rezava) desejamos respostas!

Muitas vezes, quando rezamos (quando eu rezava), chegava até a dormir! Por sinal, muito bom método para dormir, assim como é aquele hábito de "contar carneirinhos"!

Se você reza, já pensou no que está repetindo, rezando?

ORAÇÃO

Pois bem!

Conheci uma "nova maneira" de rezar que, na realidade não é reza e sim ORAÇÃO!

Quando rezava eu tentava me comunicar com DEUS!

Da mesma maneira que nós não gostamos quando alguém fica repetindo a mesma coisa várias vezes, acredito que para DEUS deve ser muito chato quando recebe as "automáticas" rezas, repetidas vezes!

A melhor maneira de se comunicar com DEUS é através da ORAÇÃO!

Orar é colocar pra fora tudo que está no seu coração e ter uma VERDADEIRA CONVERSA com DEUS!

É uma das mais lindas maneiras de nos aproximarmos de DEUS!

Observe que o próprio JESUS orava! Não confunda, entretanto, o PAI NOSSO com oração, pois embora ensinado por JESUS foi apenas um exemplo do que deveria ser uma oração e, naquele momento e situação, correspondia exatamente ao que era preciso ser dito!

Todas as nossas ORAÇÕES devem ser dirigidas a DEUS! E como já dissemos aqui, anteriormente, o caminho é JESUS, o nosso intercessor!

JESUS fez outras orações, ma uma eu entendo que foi muito especial!

Leia João 17 - A oração Sacerdotal de JESUS!


Tantas outras maravilhosas orações podem ser realizadas, inclusive por você!

Quer um exemplo?

Escutei uma música hoje que nada mais é que uma maravilhosa ORAÇÃO!

LOUVAR também é orar, mas isso é um assunto para uma outra oportunidade!

A música abaixo é uma oração muito linda e desejo que você possa lê-la ao menos uma vez!

Meu Universo


Composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

Você poderá ouví-la através do vídeo abaixo:


Assim como esta, muitas outras ORAÇÕES existem, ESPECIALMENTE AQUELA QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, ESPERANDO SUA PERMISSÃO E COMPREENSÃO PARA SAIR!

DEUS te abençoe!

Em nome de JESUS!



Um comentário:

Vanessa Volochyn Stringheti disse...

Que DEUS e JESUS continuem te abençoando e o Espírito Santo te inspirando, seus dizeres são maravilhosos. As palavras e os temas estão cheios de bençãos.
Te amo.
Deus te ilumine e te abençõe,e te proteja em nome de Jesus.
A paz esteja convosco.

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase