sexta-feira, 15 de agosto de 2008

TENDE BOM ÂNIMO, VENÇA O MUNDO

TENDE BOM ÂNIMO, VENÇA O MUNDO


Muitos de nós nos sentimos, muitas vezes, desanimados!

A vida presente é, realmente, muito desgastante!

Somos pressionados pelo tempo e pela própria sobrevivência!

Eu costumo dizer que o problema tem o tamanho que damos para ele! Independentemente do tamanho que damos, alguns de nós costumamos sofrer por antecedência! Já sofri muito pelo tamanho e pela antecedência!

Procurei nos ensinamentos e bons exemplos os remédios para me livrar, quase que totalmente, desses sentimentos insalubres.

Digo insalubres pois realmente o são!
O Mundo nos traz muitas aflições, estas que já foram manifestadas pelo Senhor JESUS!

Uma das muitas passagens bíblicas mais conhecidas é:

“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”

João 16:33

JESUS é a minha paz, o meu conforto, minha fortaleza, pois nEle sei que tudo posso, pois Ele me fortalece!

"Tudo posso naquele que me fortalece"

Filipenses 4:13

Se precisas de algum tipo de motivação ou "remédio", saiba que esses dois textos são apenas microgramas da fonte abundante e infinita que DEUS nos oferece, especialmente através de JESUS!

Aceite o único e suficiente salvador!

Sabes quem?

JESUS

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008 A Pintura de DEUS by Luciano Stringheti Silva de Almeida e Vanessa Volochyn Stringheti. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Blogger Showcase